Dead Tired fora da caixa+Abbey 13 wishes+Music Festival nas lojas!!

Oi gente fofa!!
Hoje eu estou feliz,fiz um novo amigo,ele é muito legal e gosta de zumbis^-^
Agente tava falando como seria o mundo com sereias,monstros,zumbis e et's.Cheguei
a conclusão que seria fantastico,é o tipo de mundo que quero viver^-^

Esses dias eu estava passeando com meu pai e meu irmãoe vi  várias MH'smas sabe quem
 me chamou atenção??Abbey music festival!!!
Eu tambem vi a Spectra e a Clawdeen Ghous alive e Power Ghous,
fiquei de cara!!!!A Spectra Power Ghous estava custando 224,00 reais!!!!
Nunca vou comprar neste preço!!!!!!!!!!!
Mas agora vamos ao post,trouxe novas imagens da Spectra e da Robecca dead Tired,
só que fora da caixa,vejam:
Bom,não gostei muito dela,gostei do objeto que vem com ela,tipo uma maquina
de tocar disco velha,adorei^-^

Não gostei muito não,sei lá,não me agradou...
(Pelo menos vem com suporte)


Tambem temos uma nova imagen da Abbey 13 wishes,vejam:
Sei lá o que falar... :s

Verso da caixa da Lala e Clawd Music Festival:

E por ultimo a Frankie Voutageus:
Achei legal,acho que se minha prima ver ela vai ficar louca e querer,
dai se ela ganhar surrupio ela e tiro uma fotos.
perai,surrupio???que palavra!!

Créditos: Tudo Fofo e Monstro
Espereo que tenham gostado do post,
até mais.
Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH