Draculaura e Clawd Music Festival na Caixa + Suporte das Ever After High

Oii Meus Cupcakes Arco Íris!

Como estão?Eu estou bem sumida por aqui.
O motivo da minha extrema ausência?Estudos.Eu tive uns vários trabalhos nesse período em que fiquei fora e vem vindo VÁRIAS provas por ai,e eu tenho que estudar,principalmente para a prova de história,que tem um conteúdo ENORME sobre os árabes e os reinos africanos.Vamos voltar ao post,eu trago a vocês uma fotinho do Clawd e da Lala Music Festival!Os protótipos foram lançados a poucos meses e já estão por ai,a Mattel tá ficando rápida em?Mentira!E também uma foto que eu achei bem legal do suporte das Ever After High,a escola para onde a C.A Cupid foi transferia.Curioso?Leia Mais!



Uma coisa eu preciso admitir:A Mattel deve estar quase morrendo de preguiça!Então sempre usando algumas calçados e acessórios de waves anteriores!Isso,pra mim,tá ficando chato!Cade a criatividade gente?!Cade?

Deu,acabou o meu momento:Criticas,com Katherine.
Agora vamos a foto do suporte das Ever After High.


É tipo o das Monster High,mas esses são em forma de coração.Que cute né?
Bem,tentarei voltar a postar normalmente.Por enquanto é só,tchau beijos de chocolate branco!

Um comentário:

  1. Tou amando seu blog segui.
    Segue o meu ? http://diary-de-uma-princess-encantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH