Algumas imagens para atualizar o blog-Draculaura MF,Swin Class,abbey 13 wishes,Sweet 1600

Oi,oi,oi!!
Então...Monster high está meio sem novidades então resolvi postar algumas imagens que eu vi no Eco Punk.
São da coleção Swin Class e da Sweet 1600.
E PNG's da Vennus e da Lala Music Festival.
Além de outars imagens extras:Abbey 13 wishes ,Scarah e Clawdeen I<3 Fashion  e Lala I <3 shoes.
Querem ver?Leia mais!
Draculaura Music Festival
mschiaffino: redesenhar o trabalho da arte de digitalização da caixa.  Resolução completa pode ser encontrada aqui:
Vennus
girly-monster-vampiro: Venus McFlytrap
Swin Class-Wave 2-Protótipos


Detalhes do Gil DC
monster-everafter-alta meninas: Estou super animado finalmente tenho um Gil!  Ele é muito unqiue olhando quando você compará-lo com os outros meninos.  A minha mãe diz que ele olha com raiva e eles devem tê-lo feito mais feliz, como ele está no webisodes.  Eu tendo a concordar que ele tem uma expressão muito intensa, mas mendigos não podem escolher!  Eu realmente gosto de como eles incluíram o capacete também!
Abbey 13 Wishes



Sweet 1600



Cosplay Sweet 1600



Catty Noir:



Só isso!!O que acharam,qual fotos gostaram mais,e dos cosplays,qual é sua opnião?
Comente,beijoo
Créditos: Eco Punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH