Designer de Haloween!!+Lembrando.

Oi,oi,oi!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Então,eu estava no Word Monster High e vi que ela já anunciou que o 
designer de Haloween será da Spectra,como muitos blogs trocam de designer no Haloween
devido MH ser de monstros eu decidi já falar meu designer tambem,
Eu quero que ele seja ou da Diretora-Sem-Cabeça ou das Personagens Ghous Rules.
Eu não posso deixar de falar que,apesar de eu poder simplesmente falar que eu tive a idéia,
quero ser onesta e dizer que eu "tive essa idéia" quando estava olhando a lista negra do MHN,
lá tinha escrito que um blog plagiou ela fazendo o designer da Diretora Sem Cabeça no mesmo 
Haloween que ela disse que ia fazer.Por isso quero avisar já agora e dar créditos á ela.
(Créditos a Word Monster High BR(por me lembrar do designer de Haloween) e 
Monster High Nandoca pela idéia de ser da Diretora.)
Eu posso ter escrito Haloween errado o post inteiro então se
você percebeu e quiser me avisar,por favor...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto...queria lembrar vocês de participar do concurso no Monster High Malucas.
Como eu já disse ela é muito importante para mim!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Em breve novo aviso-Paginas atualizadas e novas paginas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH