Pefil da Wydowna traduzido!!

Oi,oi,oi!!

Eu trouxe novidades(de novo),vocês já devem estar cheios de mim
e do meu "oi,oi,oi!!",mas eu trouxe novidades!!
Eu estava no Flickr e vi o perfil da Wydownda,estava legivel então copiei 
tudo e traduzi para trazer para vocês!!
Querem ver?Está é a imagem:
Esta é a tradução feita por mim:
Nome: Wydowna Spider
Parentesco Monstro: Arachne
Estilo assustador: Eu gosto de chamar o meu estilo de rock and roll geek, 
eu amo a se envolver em espinhos, tachas e cores que totalmente
 gritam pode parecer intimidante, 
mas o meu coração é tão leve como seda.eucurtomh
Falha Louca: Eu sou um exemplo de multi-tarefas que às vezes 
eu posso ficar totalmente queimada. Eu nem sequer percebo que unidade
 eu me encontro ourled-se em uma bola de saber 
como eu fiquei tão cansado "de repente"..eucurtomh
Animais de estimação: Shoo é o meu animal de estimação.
Ela sempre me abastece com um zumbido em momentos dignos..
Atividade favorita: Eu amo emprestando ajudando mãos para os meus amigos, 
tomando as suas ideias e trazê-los para não-vida
com a minha ilustração e habilidades de costura.
Desde que eu sou realmente um vampiro coração arfã é 
assustador legal que eles confiam em mim com suas visões.
Maior neura: Cada monstro pode simplesmente parar com a coisa viúva negra
 É tão untuniny pela milésima vez, como foi oa primeira e ele
 realmente fica minha web no emaranhado?
Favorita disciplina escolar: Art-ttome ick-geometria, 
eu posso fazer todos os três ao mesmo tempo e nunca ficar presa.
Menos Favorita disciplina escolar: Linguas mortas​​, eu basicamente tem que se
 sentar em minhas mãos toda a turma, o que me deixa ansiosa.
Cor favorita: Vermelho
Comida favorita: Fonboo é o meu favorito,
 porque com seis braços que eu posso fazer doces e salgados ao mesmo tempo.
BFF's: Ghoulia e Clawdeen.

ele ficou com algumas partes meio "estranhas" mas da para entender...
Eu achei bem legal,e vocês?Comente!!
Se copiar credite!Passei a tarde traduzindo,mereço  créditos,né?!
Beijooss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH