Sweet 1600 relancadas na Black Friday!

Ola!
Primeiramente desculpa (de novo) pela falta extrema de posts,felizmente as minhas aulas ainda nao comecaram aleluia! e elas so comecam dia 26 de agosto,entao eu tenho um tempinho extra para poder postar,por que o meu pai nao vai trabalhar,e quando ele fica em casa eu posso entrar no PC a hora que eu quiser.
-----------------------------------------------------------
Hoje eu estava no Tumblr calma ae que eu vou ver o link Be a Monster™ draculaura o meu caps lock nao quer funcionar e vi uma imagem que diz que as bonecas da linha sweet 1600 serao relancadas em um evento nos
Estados Unidos chamado Black Friday,que e um evento que ocorre nas lojas de brinquedos,supermercados e coisas do tipo e TUDO sai pela metade do preco,incluindo as MHs entao isso e uma boa oportunidade para comprar bonecas!Mas chega de bla-bla-bla e vamos ver a imagem logo de uma vez.
neptunableu:

The differences I could spot. On one hand I really like the newer versions on the other hand I hope they aren’t different since I work every black Friday and there isn’t a chance in hell I’d get them.
Na imagem podemos ver as bonecas Sweet 1600 de 2011 e as que serao relancadas em 2013.Eu NAO gostei da Frankie e da Draculaura.Se voce esta se perguntando "Por que?" a resposta e: Bom,a Draculaura esta com a bolsa repetida,eu acho que e a da Fashion Pk Day at The Maul.E a Frankie tambem tem a bolsa repetida da Basic wave 2,e eu nao gostei do batom dela,achei meio "dark".Mas a Clawdeen eu A-M-E-I!Adorei o cabelo dela,a bolsa,resumindo,tudo!Com certeza eu vou comprar ela.

Entao e isso,comentem o que acharam e os creditos estao no inicio da postagem.
Beijos!
                                                                                          
Continuo com essa assinatura,vou combinar com a Mary pelo face de fazer as assinaturas de todas as postadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH