Mais da Jane Boolittle!

Oi gentes!!
Então.Eu vi no Bloo Mays e no Monster High 123 Lovers mais sobre a personagem Jane Boolittle e vim trazer para vocês.
A maquiagem dela é bem fraca e parecida com a cor do rosto.O batom é mais rosado e ela tem bolinhas meio branquinhas na curva debaixo do olho.Na maquiagem também vemos um delineador rosa e os seus olhos são azuis.
O brinco dela é um dente e do outro lado é uma pena.O colar é como se fosse aqueles colares africanos de esticar o pescoço e mais um com desenhos.O cabelo é roxo quase purpura com mechas meio avermelhadas.
A tiara é uma caveirinha pequena e com penas envolta. 
O bastão é preto e tem uma caveira na ponta ,com penas azuis.
Ela deve ser algum tipo de menina feiticeira,curandeira ou macumbeira mesmo...sei lá...
A roupa dela é bem colorida e o seu pet pode se encaixar nos braços...como se fosse uma mochila.
Sem o coletinho a roupa fica mais estilo das outras Monster High's...A cara da Lagoona!
O sapato dela é cada pé de um jeito,de um lado é estilo gladiador com penas e do outro é tipo enrolado.
E surpresa...O bastão é uma caneta!
E aqui podemos ver ela de corpo inteiro,eu até que achei legalzinho mais não compraria.Deve custar uns 130 reais!
I totally love this Sloth! 
E aqui já temos um PNG com fundo branco do pet dela!O  Needles!
Ele é uma preguiça macho Voo Du.
Esta é a capa do diario dela,diz: É contra a lei da selva ler meu diario.
Perfil da Jane:
Idade: 16 ou 15
Parentesco Monstro: Doctor Boolittle
Estilo Assassino: Suponho que se chamaria meu estilo da selva chique. Eu simplesmente adoro peles, estampas de animais e penas. Eu também tenho uma absolutamente sensacional bengala eu não suporto ficar sem.
Curiosidade Sinistra: Passar minha formação de medo em uma ilha selva com apenas a companhia dos animais fez pouco para me preparar para a companhia de outros monstros em grandes grupos. Quando eu me encontro nessa situação minhas corridas de pulso, eu respiro muito rápido e eu começo a procurar lugares para me esconder.
Animal de estimação: Needles é a minha preguiça vodu. Eu o amo muito, mas ele está sempre ficando preso, então eu sempre devo fazer um ponto de lhe dizer para estar assustador.
Atividade Favorita: Eu adoro uma boa caminhada. Não há nada tão pacífico e revigorante como explorar o deserto e reunir as criaturas que ali vivem.

Diferente do que eu pensava ela não é mais velha.Ela é bem ligada a selva e eu suponho que teja alguma ligação com a Africa,pelo estilo de roupas foi o primeiro lugar que me lembrou.
Lendo seu perfil descobri que ela viveu em uma ilha da selva apenas com animais,e quando vai se juntar a um grande grupo de monstros tem vontade de se esconder. Também diz que ela adora uma boa caminhada no deserto,juntando animais.
Aqui também vemos que no fundo de sua caixa tem uma grande cachoeira e uma ponte,o que no pode mostrar que quando ela ficou na ilha  ou ela criou a ponte com meios de fortuna(arvores,cordas naturais e etc...) ou a ilha já havia sendo habitada...Mais por quem?
conclusão de habitat:Ela vive em um lugar com uma ilha selvagem proxima e com um deserto com animais.sendo que ela adora os animais e estar com eles.Tem um estilo selvagem e tem ligações com a magia e Voo Du. De onde será que ela é??
Vamos esperar mais um pouco e descobrir mais obre sua origem e seus pais!
Fiquem ligados no blog!

Créditos:Perfil:Bloo Mays Perfil e imagem da caixa: Monster High 123 Lovers!
Imagens:Eco Punk

É isso por hoje,deu trabalho fazer a postagem!
Espero que gostem e entendam,se tiver duvida pergunte.Se eu souber respondo.Beijoos
Comente :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH