Mais detalhes da Elisabat+Art Class a venda!+Review Jane





Oi gente.O computador ta dando uns problemas de  ser normal e eu vou fazer esta postagem meio fora do meu padrão.Mas depois eu edito,ok?
Vamos ver uma imagens que eu vi no Eco Punk que mostra as bonecas Art Class já a venda e um pouco mais da Elissabat.
Vamos lá?






Aqui vemos um pouco mais de perto.A maquiagem é fraca 
comparado ao tom da roupa,é mais simples assim como as outras da linha e o batom é roxo.
A pela dela é quase em tom humano,muito pouco rosado,o que faz contraste com o cabelo
 que é bem escuro,preto e roxo.
A roupa dela é com mangas bufantes,ela usa um vestido que parece ter um espartilho,que as moças de antigamente usavam e algumas de hoje tambem...Para definir a cintura.A saia é meio cheia ,o tecido é meio transparente e em camadas,a primeira roxa e as demais pretas.Ela usa uma pulseira.
ela é a unica boneca de MH que tem 2 furos na orelha!
Podemos ver que a franja dela é um pouco mais arredondada.
O cabelo é um roxo bem forte.
A bota dela é cheia de lacinhos, com um salto plataforma.
Me lembrou o natal :3





Estas são as novas imagens Art Class que eu vi, parece que está sendo vendido no méxico,não tenho certeza.


E esta imagem para finalizar das ilustrações FCA.

Ah.E tamebm vi no http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/(depois edito) qeu já temos o review da Jane.Vejam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wSoV7kUy8iU#t=13&hd=1

É isso.O que acharam?Eu gostei das novidades :3
Beijoos!


















































2 comentários:

  1. Oi,
    Achei essa boneca diferente e estilosa :D
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH