Enquete+Aviso importante!Novos PNG's+Bastidores do clipe We Are Monster!!

Vote na enquete para me ajudar a escolher a personagem do lay de ano novo!!
Olá pessoas!
Já estão cansadas de mim,né?
só estou aqui para dar um aviso e pro post não ficar muito pequeno eu vou
colocar alguns PNG's 1 da Wydowna e um FCA!!
Ah,e também quero mostrar o vídeo dos bastidores de We Are Monster.
 Aviso:Se vc era afiliado e não esta mais lá ou quer ser um afiliado comente ai com link do blog e nome.Os créditos pelas imagens de Afiliados estão na pagina Sobre o Blog,onde fica todos os créditos.Só temos 4 vagas,se vc não postar muito,não ser "um bom postador" para com seus leitores(ser grosso,mal educado..) eu não coloco.

 

Eu já tinha feito alguns PNG's delas aqui,mas este tem sombra!


Este da Wydowna esta lindo demais!
Eu pelo menos adorei!
Créditos:Be A Monster

Video dos bartidores clique aqui!

É isso,beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH