Perfis da Honey, Elissabat e Clawdia!

Imagem que eu tirei pro concurso da Ráh <3
Olá monstrinhos!
Hoje vamos ver os novos perfis que foram divulgados.
Ainda não temos o da Viperine,mas já vamos conhecer as outra melhor.
Sem mais introdução chata vamos ver os perfis <3
Elissabat 

Parentesco Monstro: Um vampiro
Idade: 1601
 Estilo de Matar: Estou fangsolutely apaixonada por rendas, babados, seda e cetim, enquanto é de babados e é preto ou roxo profundo.
Curiosidade sinistra: Tenho terrível medo do palco, então eu devo estar completamente preparada antes de eu ficar na frente de uma platéia. Já me disseram que eu sou natural, no palco e na frente de uma câmera, mas isso é só porque tenho que passar horas para ter certeza que eu tenho as minhas linhas de baixo. É a única maneira que eu posso fazer o que eu faço.
Animal de estimação: Eu fiz o papel de um whisperer dragão em um filme uma vez. Foi um grande papel, mas eu nunca quis  isso como um animal de estimação não-vida real.
Atividade Favorita: Agir! Pode parecer estranho que eu gostaria agir se eu tenho medo do palco, mas eu amo os personagens que eu interpreto.
O que mais irrita: Quando eu pulo uma linha. Eu trabalho muito duro para aprender a minha parte para que eu não cometa erros, e isso me deixa maluca fangsolutely quando eu faço. Drama. Eu tenho a sorte de treinar com os treinadores de atuação melhores do mundo e estou sempre ansiosa para aprender mais.
Matéria que menos gosta: Deseducação Física. Acho que seria bom se eu poderia usar um monstro conluio para tomar o meu lugar.
Cor Favorita: Roxo da ameixa
Comida preferida: Sangue Laranja
BFFs: Draculaura e Viperine Gorgon

Já era meio previsivel ela ter a Lala como BFF,eu achei muito legal ela ser amiga da sua maquiadora.
Com isso podemos concluir que na Viperine as BFF's devem ser Lala e Elissabat.
O que é surpresa é ela ter medo de palco,atuando e gravando filmes e novelas isso não é comum!
E ela não tem sobrenome,assim como a Lala,já pensou se elas são irmãs?
ia ser PERFEITO *-*
Não pera a Lala é adotada... Aff estragando sonhos aqui :(

---------------------------------------------------------

Honey Swamp
Parentesco Monstro:Monstro do Pântano
Idade: 115 em anos de Monstro do pântano
 Estilo de Matar: Eu sou doce a disposição, educados nas maneiras, feminina na aparência e sociável na empresa. Em suma, eu resumo o vampiro sul moderna. Eu também sou forte, independente e capaz - você faria bem em lembrar disso.
Curiosidade sinistra: Eu sou um perfeccionista. Eu acredito que há sempre tempo para fazer algo da maneira certa, e sim, eu percebo isso pode ser cansativo para outros monstros.
Animal de estimação: Viver no pântano significa minha casa é, literalmente, cheio de criaturas. Infelizmente eu não tenho sido capaz de encontrar a perfeição pet. Suponho que isso significa que eu vou ter de continuar a procurar.
Atividade Favorita: Eu sou uma ótima fotógrafa. Eu não quero ser uma, eu sou uma. Estou sempre buscando aprender mais e ser ... perfeita.
O que mais irrita: Eu não gosto de ser apressada. Por favor, aguarde o tempo adequado quando me pedindo para ir a algum lugar com você.
Matéria Favorita: Cinema-togra-fia. Eu adoro aprender novas dicas e truques que vão me ajudar a aperfeiçoar o meu talento.
Matéria que menos gosto: Home Ick ,Eu já sei como cozinhar, e eu garanto que uma classe de uma hora não é tempo suficiente para aperfeiçoar qualquer receita.
Cor Favorita: Verde e Amarelo
Comida favorita: Feijão Morto e Arroz e jamboolya.
BFFs:  Viperine Gorgon e Clawdia Wolf

Eu não li este perfil ><
-Todos são amigos da Viperine ??

---------------------------------------------------------

Clawdia Wolf
Parentesco Monstro: O Lobisomem
Idade: 19
 Estilo de Matar: Prep Tribal. Gosto de misturar estampas tribais gráficas com algum dom acadêmica e porque Londoom é fangsolutely mortos-vivos com a moda e história literária, tanto meu cérebro e meu benefíciente guarda-roupa.Parafraseando Shookspheare, este é o material que os gritos são feitos.
Curiosidade Sinistra: Sempre que eu penso ou fico nervosa eu começo a mastigar o lápis, clipes de papel canetas, goma ... Pelo canto do meu iCoffin. Um ano Clawdeen me pagou uma manicure para o meu aniversário, mas a caminho de casa a partir do salão de beleza que eu tenho uma ideia para uma história e, bem .. vamos apenas dizer que sua irmã mais nova não estava feliz com o que eu mastigava nesse dia.
Animal de estimação: Eu tenho arranhando através de todas as minhas referências literárias tentando decidir o que eu deveria ter ... talvez eu vou escolher um albatroz ou ohh ... um corvo.
Atividade Favorita: Escrever! Escrevo quase todos os dias "se você não escrever, não pode chamar-se um escritor." Um dia eu espero ser uma roteirista em Hauntlywood.
O que mais irrita: Monstros que pedem para emprestar minha caneta. Sério, eu tenho uma caneta que eu uso. Eu tive-o para sempre e eu não emprestá-lo para ninguém. Ela escreve perfeitamente e eu não posso criar sem ela.
Matéria Favorita: Filosofia da Screamplay Estrutura. Parece chato, mas é muito legal assustador! Nós começamos a ler todos os screamplays mais famosas e ver como os mestres aperfeiçoado seu ofício.
Matéria que menos gosto: Eu posso escrever minhas idéias, mas eu certamente não pode atraí-los! Eu prefiro pintar quadros com palavras.
Cor Favorita: Vermelho
Comida favorita: Eu amo fangers e purê, carne assada e peixe e criptas. Eu meio que gosto de torta de Shepard também ... só que sem a lã.
BFF: Meus irmãos e irmãs.

Tambem não li porque estou com dor de cabeça :(

---------------------------------------------------------

Bom,eu acho que depois vou ler,minha cabeça ta doendo e eu ainda vou sair.
Por isso,beijos tchau amo vocês <3


5 comentários:

  1. Olá! Você participou da raspadinha do blog onde eu sou postadora...
    Só que eu ainda não tinha aprovado os comentários e só depois que aprovei que vi que já tinha escolhido o número que você escolheu. Entra lá e escolha outro por favor!

    http://mh-apaixonados.blogspot.com.br/2013/12/meu-animalzinho-de-estimacao-perfeito.html?showComment=1387056450822#c8383496129071080514

    Beijos, Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comentaram todos quando entrei,mas obrigada por avisar
      Beijos <3

      Excluir
  2. Que imagem linda!
    Juro que quando vi achei que você tinha encontrado pela internet *o*
    Linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Vou começar a colocar mais imagens de natal no inicio de post
      beijos :3

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH