Utilitários e novas ilustrações das novatas do filme FCA!!+Lagoona FCA!!


Créditos: MH Ráh
Olá povo!
Estou fazendo esta introdução antes de ir para meu paraiso!
a Feira do Livro!!!!
Hoje eu vi no MH 123 Lovers e no Be A Monster alguns utilitários 
com as novas imagens das novatas de Monster High, Elissabat,
Viperine,Honey e clawdia.estão perfeitas,a MH me surpreendeu!
Os créditos são para os dois: Monster High 123 Lovers e Be A  Monster e Monster High Ráh
Vamos ver e parar de enrolação ^.^






Elissabat:



Honey:






Clawdia:







Viperine:







Bases de cabeçalhos:










PNG fundo branco da Lagoona:

mschiaffino:

 Lagoona Blue, Black Carpet. As usual i used the base of the scan and complete the missing parts. :)

Estão perfeitas.
Eu acho que vou fazer um lay com elas!
O primeiro do ano!!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH