Feliz natal+Mudança de Lay +Vagas para afiliados!+ Coisas de Jane!

Garret ganhou suas Sweet Screams!
Oi pessoas! 
Quero primeiramente desejar a todos um Feliz Natal!
Como virão o layout esta diferente,este será o de 2014.
Depois eu vou colocar o cabeçalho e estara pronto para receber o novo ano!
Espero que gostem,eu mudei quase todos gadgets!
Temos várias vagas para afiliados se quer ser comente o link do seu blog.
Tambem temos vagas para irmãos, eu vou passar comentando nos blogs que eu gostaria de ser,
não me peça,não quero ser grossa e dizer não.
O designer é de Frigths Camera Action e as cores serão rosa,roxinho e azul.
O post de hoje é para mostrar algumas coisinhas da Jane Boolittle.
Vamos ver?
Créditos: Be A monster 
Créditos Gifs e mini ilustrações: EP e EL




 Beijos e até mais :3

6 comentários:

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH