MH:Perguntinha +Fundo para blog FCA+Algumas coisas a respeito da Viperine+PNG Power Ghouls *-*

Pergunta:Querem que eu postem fanarts das personagens de MH?Se sim comente "sim" nesta postagem, se não comente "não" .. Sei que estou perguntando demais mas vocês que leem o blog então tem que gostar do que posto.
Olá pessoas e ninjas *-*
Hoje vamos ver algumas novidades ai sobre FCA e também teremos um PNG... aêêê :D
(fiquem felizes por favor)
Estou bem cansadinha porque tive umas coisas lá do meu curso, joguei bola e brinquei com balão de água.. Dia perfeito*-* ... Até pude entrar na Lagoa da Conceição mas não quis... (a Anonima deve saber onde é)
agora vou fazer o post pois depois vou começar a trabalhar no layout de ano novo.
Vamos começar então:
Créditos aos tumblrs Be a Monster e Maryxa 



Este é o PNG Power Ghouls eu achei bem lindo então resolvi postar mesmo a coleção sendo velha.
A Ghoulia esta com uma cara meio magra, A Spectra e a Clawdeen estão incriveis e a Frankie...Ta ali :/

verayotts:

Texture of http://www.monsterhigh.com/

Este é o Fundo FCA, ele esta muio lindo e vou usa-lo no lay de ano novo então se você puder não usar pra não ficar igual e sem graça, eu ficaria muito feliz :3

Até ai tudo bem mas veja como é por baixo desta linda cabeleira:

Este é o "furo" onde coloca a tiara dela.


E esta é a parte de baixo da cabeça.
Eu não achei feio,além de que fica escondido,né.
Eu gostei até.


Aqui vemos a comparação se a Viperine fosse verde e como ela é,rosa.
Para falar a verdade ela fica legal verde mais rosa é mais bonita, qual vocês preferem?

Por hoje é isso,espero que tenham gostado.
Se não conseguirem ver as fotos da Viperine (não a comparação) 
Cliquem que vai abrir em uma nova aba. 
É isso,comentem , rebloguem com créditos e beijos ,tchauus :3

3 comentários:

  1. Sim \o/
    A Viperine levou um tiro na cabeça 'o',coitada :l
    É,a Rosa é muito mais bonita *-*

    ResponderExcluir
  2. Ela fica Linda de Verde muito fashion mais ela fica parecendo uma Irmã do Deuce e ela não é Irma dele ela é prima dele e o Rosa deixa ela mais menina.
    aiiii ainda bem que vc postou esse fundo eu tava doida procurando ele

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH