MH:Creepers Crypt na caixa+PNG da Jinafire New Scaremaster!!



Olá pessoas e ninjas :3
Hoje o post vai ser legalzinho :D
Eu fui no centro de manhã e não chegou na loja as novas coleções ainda :/
Mas isso não interessa pois já tem lugares disponíveis para compra.
Vamos ver a Coleção dos bichinhos na caixa,
eu não gosto de escrever 
o nome então lê ali no titulo <3
Tambem vamos ver o PNG da Jinafire New Scaremaster,créditos ao MH Artworks.
Ah, sobre os créditos as imagens da caixa eu vi em três blogs mas peguei a imagem do Monster High Ráh que na minha lista de blogs foi o primeiro a postar.(Então créditos a ele)
Vamos ver?


Aqui vemos a parte de trás,eu adorei!
Acho que é o mais legal que MH já teve, eu sou apaixonada pelos pets e achei incrivel
Pena que só vem com o Cresent e ele está sentada(o) mas é muito fofo!

Aqui vemos a parte da frente.
Achei bem bonita tambem pois ficou bem legal as cores e desenhos da caixa.

É acho que é o melhor protótipo e o mais legal. As coisssinhas estão fofas :3
A Jinafire está linda!
Eu achei muito dahora o dragão que esta em cima dos livros.

É isso,espero que tenham gostado,comentem e dem joinha..Brincadeira só comente que eu fico feliz :D
Ah,vote na enquete ali e obrigado
Beijos e tchauu :3

4 comentários:

  1. Amei o playset Secret Creepers Crypt, Pena que não vem com todos os pets ;c A Jina divou nesse png *-*
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Nikki mas do jeito que a Mattel anda preguiçosa já era de se esperar...
    a Jina é mesmo linda :3
    Beijos:3

    ResponderExcluir
  3. Mari, Atualiza o banner do concurso? editei a data: http://2.bp.blogspot.com/-N4r7uZdDGkY/UrdImVWK1pI/AAAAAAAAFxs/Gf-Rc3EZcCY/s1600/Concurso+Fotogr%C3%A1fico.fw.png

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH