Pergunta importante+Imganes que eu gostei do Trailer FCA!!

Oi de novo!
Hã,eu vim perguntar se vocês gostariam que o blog tivesse alguns assuntos diferentes as vezes,
tipo não de MH e EAH,tipo um post de outro assunto por semana,sabe?
EU podia falar de qualquer coisa,moda,arte,música,curiosidades, sobre mim,tag's...
Acho que seria legal,pelo menos pra mim fazer...
E vocês o que acham?Quando eu terminar de fazer este post vou colocar a enquete ali,espero que votem.
Agora vim mostrar algumas imagens do Trailer FCA que eu gostei mais,vamos ver?

Por favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula Por favor seja o DráculaPor favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula Por favor seja o Drácula



Créditos totais ao tumblr My Sweet Dream MH
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Acho interessante postar diversos assuntos no blog :3
    Não,esse não é o Drácula,que eu me lembre o nome dele é Lord Stoker,ele será o Vilão do filme...

    ResponderExcluir
  2. Acho que seria mesmo:3
    Que pena :/ seria tão perfeito *-*
    Mas é um lindo vilão,kkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada pelos créditos ao meu Tumbrl =^^=
    Acho legal se tivesse outros assuntos no seu blog...
    BJO
    _Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, vou começar a postar coisas diferentes as vezes..
      Beijos

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH