MH:Frente e verso da caixa das Sweet Screams!!





Olá povos.
Eu tinha esquecido de postar sobre isso mais já foram liberadas 
imagens da caixa das personagens Sweet Screams
Eu vou dar  os créditos ao Monster High 123 Lovers pois foi o primeiro lugar que eu vi!
Com os créditos ai vamos á postagem! 





A Lala ta fofa com uma bola de chiclete!!


eu gostei mais a Frankie,pois eu amooo Azul.
(por coincidência estou de short e blusa azul agora,kkkkk)

É provavel custaram uns 140 reais assim como as de FCA.
Espero que tenham gostado e comentem suas opniões <3
Beijos :3

6 comentários:

  1. Oi eu amei seu blog!Eu gostei mais foi o da Lala eu achei bom doido!
    A Frankie não me agradou por causa que ela colocou roupas simples demais
    Adorei o post
    Poderia seguir meu blog?
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Tambem achei bem legal!!
      É.Comparando com a Lala ficou simples.A Draculaura ta cheia de detalhes.
      Obrigada
      Sigo sim
      Beijos:3

      Excluir
  2. Apesar de ter achado o cabelo da Lala meio estranho, Eu gostei bastante da caixa dela ^^
    - Beijos
    mh--forever.blogspot.com || Pode seguir meu blog? Já sigo o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem,agora estou até me acostumando mais.
      Beijos :3
      sigo sim

      Excluir
  3. Sinceramente,A caixa e as Dolls dessa Coleção estão meio ''Feinhas'' Muito ''Decoradas'' As Mh's são tão Organizadinhas...Mesmo assim essa coleção é Linda de Morrer U,u

    Visita ? -- http://monsterhihh-book.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é isso mesmo,mas eu gostei pois eu sou apaixonada por coisas assim,kkk
      Beijos e obrigado por comentar.
      Visito sim :3

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH