MH:Novo blog com minhas criações-desenhos!!+protótipo Operetta+Novos produtos na Semaan+Sapatos!!


 



Hey monsters!!
Como viram o post  é grande.
Vamos começar com meu novo blog,nele 
você verá personagens que eu crio desenhando com bases 
que eu copio das minhas revistas da MH .
Apesar de eu usar base tenho que criar perfil,nome eestilo do
personagem o que não é facil,portanto o conteudo do blog
é totalmente exclusivo!!
Para acessar clique aqui. Espero que goste e comente.
Vamos as novidades?





darth-alinart:

Operetta’s Frights, Camera, Action! promo from Russian catalogue.

A Operetta Black Carpet esta bonita,o sapato é preto então não da pra ver muitos detalhes :/
A Bolsa é de piano e o vestido tambem.Vem com diario e pente,alem de um outro acessório semelhante a um I-monster...
Repare que ela tem um colar igual das dolls music festival...Estranho e.e
Para comprar clique aqui
Mais fotos:
Repare que aparece novamente o colar da coleção  Music Festival.

Para comprar clique aqui.
Mais fotos:



O espelho saia,parece ser grande...
Esta é a parte de trás...

Este me deixou em dúvida,pode ser da Skelitta...
Mas acho que é da Bonita Femmur...
Este parece da Lagoona ou da nova personagem Lorna MCNessie.
Parece ser da Abbey..Mas pode ser da Jinafire ou de uma Freaky Fusion
(clique para ver do que estou falando)

Por enquanto é só...
beijos e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH