MH:Imagens lançadas pela MH das novas dolls FCA!!

Ois ninjas e pessoas!!
Nós já estamos cansados de ver as dolls Frigths Camera Action
 Elissabat, Clawdia, Honey e Viperine, não é?
Pois então agora a Monster High postou fotos no Istagram oficial.
Elas são bonitas então resolvi postar, além do que são as que a própria MH fez..
chega de chatices e vamos ver:


Diva *-* 
Sorriso perfeitooo :3

É...Fofinha :3...bem detalhada!



Viperine a mais diva >< 
Perfeita <3

É isso,rebloguem com créditos...Desta vez eu não fui preguiçosa e coloquei a marca ><'
Beijos seus divos limdos com M de meus,
da sua postadora limda com M de mentira ><' 
Como to chata hoje...





4 comentários:

  1. chata hj vc ta chata toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou continuar sendo chata mesmo você não gostando..Não mudo por pessoas que não tem coragem nem de se identificar ;)
      Obrigado por dar mais visualizações ao blog... :3

      Excluir
  2. Olá eu gostaria que você seguisse o blog da Cecilia Peret
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH