Trailer FCA e Review original Viperine!!

Créditos ao Eco Punk
Olá pessoas!
Eu estou quase em agonia pois fiz progressiva e não posso prender o cabelo então to com
 as franja na testa >< 
Hoje o post vai ser meio rápido pois são só dois videos.
O primeiro é o review da Viperine.. Acho que é o oficial.
Não esta dando pra coloca video pois a internet esta lenta. Clique aqui para ver.
Eu só vi o comecinho por causa da internet ótima que eu tenho daqui do meu quarto
(normalmente uso do quaro do meu irmão mais ele esta doente e dormindo)
-------------------
O outro é o trailer FCA,para ver clique aqui.
Eu nem tentei ver... Não ia dar certo mesmo...
Mas veja ai me conta como é!
Espero que gostem...
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH