Minha opnião dpo filme 13 Wishes+Esclarecendo!!


Foto: Olá a todos! Faz tempo que não consigo atualizar aqui, mas tenho minhas razões pra isso, e vou demorar mais um pouquinho pra conseguir resolver tudo. Acredito que na segunda feira tudo tenha voltado ao normal!



Oi pessoas!
Dê sua perfeita perfeita!!!!!!
Este vai ser um post meio chato só de escrita então não quero falar de mais.
Primeira coisa eu quero esclarecer que o Pack da Scarah e do Invisi Blly era uma farsa (nem postei aqui)
e segundo quero dizer que a MH não vai acabar (como eu já previa) afinal eles faturam milhões com ela....
Apesar de agora ter Ever After High Monster High continua normal.
Sobre o filme 13 Whishes eu vi no SBT sabádo...
Estou fula da cara!O filme é legal mas tem defeitos, a Frankie mesmo ta sempre se metendo e sendo o centro das atenções. A LAgoona fica doida mas... Porque ?Não tem nada que explique de verdade, ela virou de água doce e pá, ficou louca ?!
(leia mais um pouco)



Além disso toda vez que ia pro comercial voltada e aqueles pivetes falavam "Agora Monster High 12 desejos" e eu tipo alguém avisa esses coisos que ele estão falando errado?!
Além disso tenho que falar aqui que as vozes são meio chatinhas, aposto que as narradoras não tem essa voz normal, eles mudam para dublagem, se fossem vozes "normais" acho que seria melhor de ver.
Eu até que gostei da história, do que ela mostra...

Sei que não consegui lembrar de muita coisa para falar mais acho que
 eu consegui pegar algumas coisa boas!
Beijos e até mais :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH