Post About: 3 videos para se divertir!!




Ouvindo e rindo demaaaais : "Inúteu"
Frase de hoje: Eu me amo e não posso mais viver sem mim!


Olás!
Hoje vim fazer o primeiro post about do blog.
O nome eu peguei (provavlemente) no Isa Love Monster High a idéia de falar de outro assunto que não seja MH foi minha mas não tem que dar créditos pois é super normal nos blogs.
Hoje na estréia desse tipo de post vamos ver 3 videos para tardes entediantes para que você possa rir um pouco.
Vamos ver a minha seleção??







1- Como os animais comem?

Parte 1
Se não souber o que é o animal Clique aqui e digite a palavra.
Eu ri muito com o Jacaré :3


2- Parte 2
Se não souber o animal clique no clique aqui ali em cima.
Eu ri com o Leopardo e com o suricato.


3- 7 sistemas de segurança para sua casa!
Esse eu ri muito mais :3
Afinal porque ele tem essa roupa rosa??




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH