Detalhes: Pets Secret Crippers , Secret creppers e Toraile e Deuce Ghous Alive+ Review do Playset dos pets.

Olá, esta vai ser a primeira parte, eu dividi a postagem em duas pois sempre que eu não posso postar tem um monte de novidades, então... Vamos ver o que teremos hoje:
Vamos ver detalhes de várias linhas, daquelas duas que são só dos pets e dos novos personagens Ghous Alive, a Toraile e do Deuce ...
Bom acho que ta bom de introdução, vamos ver então:
Créditos ao Bloo Mays e MH 123 Lovers


Coleção Secret Crippers



Bom, a Azura é pet da Nefera de Nile e  ela trás vários papeis.
Ela abre asas e provavelmente da pra guardar os papeis ali,ela parece ser grande.



 O  Conde Fabulos é pet da Draculaura, ele que mais parece ela vem com uma caneta e os papeis,
eu acho que da pra colocar a caneta nas patas dele, não sei se vai ter algumas abertura para guardar os papeis.


 A Neptuna , mascote da Lagoona,é meio estranha, ela vem com papeis e com uma caneta mas abre a cabeça dela apesar de nãocaber nenhum dos dois ali, além disso tem um coisinho branco, será que era pra ser o osso?
Não gostei muito dela.



A Hissete mascote da Cleo de Nile é linda, eu gostei dela, vem com papeis e um pergaminho para coloca-los, acho que será guardado na boca dela, eu gostei desta.



 E o fofo do capitão Penny é o mais fofo, você coloca o papel na barriga e sai pela mochila, além disso
vem com uma malinha ou algo do tipo onde você coloca os papeis e fica direito pra não amassar, tipo aqueles coisos que tem no banheiro para colocar papel toalha.

Eu adorei esta coleção, poram acho que será caro, ela é bem legal e o meu pet preferido foi o Capitão Penny, da Robecca.
Eles provavelmente virão para o Brasil e custrão entre 100 e 180 reais em média.
Se foram mais barato é lucro :)

Coleção Secret Creppers



Aqui vemos o Watzit, pet da Frankie, ele é bem fofo  ^.^
Ele abre a cabeça e aparece o cérebro que neste caso é verde.
ele deve fazer algum som ou algo do tipo.
Vem com uma pulseira com pingentes que remetem á sua dona , ou seja o raio e a caveirinha dela.
O fecho é de ossinho.



A Shilver, mascote da Abbey, tem o cérebro azul, eu achei fofa.
Ela vem com uma pulseira também.com pingentes de floco e a Skulett da dona.
O fecho é um floco.



O Sr. Faz Muito Barulho é o meu preferido.
Ele tem o cérebro vermelho, e faz barulho pois tem a saida de son na barriga.
A pulseira que vem com ele tem pingetes de losangulo e a skulett da dona.
O fecho é uma cerejinha


 Eu não vi ainda e.e
Mas eu amei o playset, eu não vou ganhar de ningem é laro então talvez eu compre quando trabalhar de joven Aprendiz que vou ganhar 700 e poucos reais e vou poder continuar minha coleção <3


A Toraile ficou meio chata..Não gostei muito e não achei tem legal este cabelo.
Sei lá... :p
 O Deuce ficou um estranho, asiim como a Clawdeen, mas ela é pior ainda :p
Não gostei desta coleçãos.
O pior é que minha prima comprou a Clawdeen Ghous Alive sem me consultar :p

Agora foi isso, logo mais trago o restante das novidades...
Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH