MH:Novas possiveis bonecas!


Oii de novo :3
Agora vim mostrar algumas novidades aqui, eu daqui a pouco vou começar a mudar algumas coisas no lay para colocar o da Wydowna, eu não coloquei aind pois to esperando a Lala postar minhas encomendas.
Mas não ta no dia do niver ainda então tudo bem :3
Vamos ver nesta postagem novas bonecas em linhas que já existem, prontos?
Vamos lá:
Créditos BMS e MH 123 Lovers
Dead Tired:
No caso já esta ndo para 3 wave,já tem cerca de 1 dolls, vamos ver quer fará ela desta vez:

Vennus e Rochelle : Elas já apareceram no livro Monstramigas para Sempre de pijama, acho que vão ser bonitas :3
Operetta: A Operetta é uma diva então acho que vai ser bonita :3

New Sacaremaster
Na verdade já conhecemos eles mas agora está confirmado oInvisi Billy:
Gigi Grant: Ela ta meio muito colorida, mas sei lá :p
Twyla: Ela tá fofa, minha preferida desta coleção :3
Catty Noir:  Achei meio estranha , mas talvez melhore
Invissi Billy: Tomara que não fique com as modificações.

I <3 Fashion ou I <3 Shoes?
esta coleção já tem a Frankie,Operetta, Ghoulia, Robecca, Clawdeen e a Scarah.
Agora em sua 3 wave teremos:
Vennus:  Eu amooo o estilo da Vennus se for bonita e eu puder eu queroo :3
Cleo: Acho que super combina com a coleção, deve ficar linda :D

E por ultimo, com um print a possivel nova Robecca Ghous Alive:

 sinceramente eu vou falar de quem eu acho que deveria ser composta esta coleção:
Frankie, Robecca, Spectra
Poderia até ter mais mas estas combinam bem com a idéia.

E você o que acham?Comente :3
Beijos e até maiis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH