EAH:Novo livro!

Olá rebeldes!
Hoje temos novidades EAH, um novo livro, o segundo.
eu não tenho muito que falar pois não conheço o primeiro,mas vamos lá!
Créditos: Cammie


A Capa é realmente linda,mas como não podemos julgar um livro pela capa vmaos ver a descrição:

É a conclusão do Dia da Sucessão, o dia em que os alunos de Ever After High são supostos de jurar seguir os os destinos dos seus pais dos contos clássicos, e toda a gente está no huff and puff! Raven Queen, filha da Rainha Má, recusou-se a assinar o Grande Livro dos Destinos, rejeitando à sua história- e colocando todos em rico.

A  Real Apple White não quer pensar que a Raven está a ser uma rebelde dor de cabeça, mas a escolha da Raven significa que a Apple pode nunca ter a maçã envenenada, Príncipe Encantado, e um reino para governar. Depois da Apple está a realeza, aquelas que querer seguir o livro e aceitar os seus destinos. Os Rebeldes, apoiantes da Raven, acreditam em libertarem-se dos destinos e escrever as suas próprias histórias.

Mas quando o caos e rivalidades fazem com que a maravilhosa Madeline Hatter fique em apuros, a Raven e a Apple têm de juntar os Rebeldes e a Realeza têm de fechar o livros nas suas disputas antes que ele ameaça o fim a todo os Finais Felizes de uma vez por todas.

Espelho, espelho meu, ...Quem é a mais Desprezível que eu?

Eu não tenho tempo pra ler pois as visitas chegara,então espero que gostem :3
Eu vou ler depois e comento sobre.
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH