Novas ilustrações da Cleo, Nefera e Ghoulia Basic e da Cleo FCA + Azura e Hisset na caixa (Secret Creppers)



Oi pessoas!
Como viram no titulo temos várias imagens novas mas poucas coisas importantes, é coisa basica mas resolvi postar mesmo assim.
Vamos ver algumas novas ilustrações e os pets Azura e Hisset , da Nefera e da Cleo, respectivamente, na caixa, no caso da coleção Secret Creppers.
Amanhã é o dia do lançamento do clipe de We Are Monster então vou poder ter algo para atualizar direitinho o blog :3
Vamos ver?
Créditos totais: Be A Monster
monster-lili:

New FCA Cleo artwork!

Esta é a nova ilustração da Cleo FCA , eu achei bonitinha mas o canto da boca ficou desnecessário.


Aqui esta a ilustração da Cleo e da Nefera, eu achei bonita mas na verdade eles só mudaram uma mão de lugar :p

 Aqui é com a Ghoulia que eu achei bem fofa :3

 Aui tem as istuções e na Hisset você aperta um botão e o papel pula pra fora :p


É isso, então espero que tenham gostado e que salve esta postagem pois a net ta lenta.
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Marii (posso te chamar assim?)
    Eu vi que você tem alguns comentarios no T&M,e ja faz um bom tempinho....será que não pode ir la e perguntar de novo ? Se ainda tiver néh ? e no ILC tb...
    Eu não entrava a tempos >3>
    obg

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH