Imagens da Operetta FCA,Black Carpet+Review da Toraile e Deuce Ghouls Alive e Operetta FCA(BC) e Playset Scret Crippers




Olá!
pessoas!
Hoje eu pensei em excluir o blog! Sérioo! Porqe eu tive um pesadelo, tipon assim: Eu vi um filme de terror(na vidad real :p) onde em uma parte a mulher saia de casa e pela janela via um menino dançando na sala, ele entra em casa e ele corre pros quartos quando chega lá entra no quarto de um filho e nada, entra no quarto dela e nada, entra no quarto do filho dela( que esta desacordado e sendo possuído por um demônio) e ve o sapato do menino no armário, ela pega um taco e vai ver se ele esta lá, ela bate na cortina e não tem nada além do sapato até que o" menino" pula do armário e corre pra fora. Dai no meu sonho eu a FRANKIE que eu tenho (meio acabadinha) ficava entrando no meu quarto , mas ela tava muito estranha.. Parecendo o rosto  domenino do filme, o ruim é que ela vinha direto no meu quarto...E depois aconteceu algumas coisas que prefiro não falar :p------Filme que vi: Sobrenatural
Foi bem estranho e horrível!
Então, hoje vim fazer um post não muito meu estilo pois tem vários (4) Reviews do canal NamanthaSuxx  que eu sou escrita, os reviews dele são legais então vou postar o do Playset Scret Crippes que já é mais passado mas ...Tsmbém veremos algumas imagens da Operetta FCA , Black Carpet, que eu encontrei no tumblr Be A Monster, vamos ver?


(não achei pra por aqui, clique no nome)
Review da Operetta Frigths Camera Action- Black Carpet

Como tão linda *u*


Simplesmente linda :3

Espero que tenham gostado e comentem!
Vocês nem comentam, 100 seguidores e nenhum comenta!Fala sério assim nem da vontade de postar!

Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH