O que o Deuce e a Toraile Ghouls Alive fazem!!+Novos produtos na Comic Con?

Olá pessoas!
Eu vim fazer um post rápido para mostrar a vocês o que a Toraile e o Deuce fazem.
Os créditos são para: Bloo MaysMeowToastZap(canal no Youtube)Nik Spectrarox.
vamos vê-los?
Clique para ver o da Toraile e Clique para ver o do Deuce.
Eu até gostei, a Toraile ta bonitinha!O Deuce não esta tão feio assim!


Estes são os novos produtos, eu vou escrever para ficar melhor de entender e eu falar minha opinião:
Purrsephone & Meowlody -Picture Day-  (Toys Rus Esclusive)
Sério *-* Dever ser muito lindas!

Draculaura,Abbey, Vennus,Robecca e Wydowna.-Power Ghouls- (target Exclusive)
To muito anciosa!! *u* 

Pack Cleo de Nile & Deuce Gorgon e Ghoulia & Slow Moe-Freaky Double Date 4-
Dever ser caro demaiiis o.O Mas tomara que seja legal e não 4 basicas em uma caixa :p

Abbey, Frankie, Spectra e Rochelle-Happy Howlidays!
Deve ser legal *w*

Draculaura, Cleo e Frankie.-Horrorjuku Ghouls.
Não sei o que esperar :p

Nefera de Nile, Toraile, Clawdeen e Draculaura-America's Next Top Monster (The heX Factor)
deve ser legal , é o programa de um episódio que a Clawdeen fica vendo e esqueçe de estudar para prova.

Operetta, Clawd, Lagoona e Gillington Gil Webber.-Horrific Picnic-
Picnic Horrivel, eu acho que se traduz assim, parece legal..mas o Gil com este nome?Deve sofrer bulling pobre menino :'(

Bram DeVein & Gory Fangtell e HooDude VooDoo & Robecca.-Creepy Cute Couples 2-Pack.
Parece que teremos noves personagens, será que o VooDoo e a Robecca se tornarão um casal?Acho que está errado :p
Medusa Viperine Gorgon , Invisy Billy,Many Taur , Janne Boolittle .Basic Wave 5
A Viperine?Tem umas coisas escritas mas não entendi, ela é da coleção FCA!
Depois edito aqui com a tradução.

A New Monster Dow Series of Wizard Of Ogre!

Vennus - Dorothi--Venus será a Dorathi(não sei escrever :p)
robecca steam- The Tin Man
Ghoulia Yelps - Tjhe Scarecrow
Howleen Wolf - The Covardly Lion
Elissabat The Evil Witch (daughther of the Evil With and new ghoul!)

(Vou Editar :p )

2 comentários:

  1. Ei...essa imagem da comic é minha
    eu achei postei no Tumblr e todos reblogaram
    poderia créditar?
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou pegar a sua imagem para fazer um post no meu blog e eu te credito.
      se quiser ver aqui o link:
      http://monsterhigclub.blogspot.com.br

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH