Concurso!!(fotografico)

Olá pessoas!
( meus amores <3 )
Hoje decidi fazer um concurso, porque sim.
O tema eu não sei direito, talvez eu decida enquanto eu escreva ou faça variados :s
Bom, as regras eu já criei, vai ser simples, e é fotográfico.
Bom, acho que ja vou colocar leia mais, to um pouco abalada com algumas coisas pessoais então não tenho o que escrever.Vamos lá?
Regras:
  • Você pode usar quantas bonecas for necessário, mas sem necessidade de fazer ostentação, exeto se for para serem figurantes.
  • Sem coisas inapropriadas (nudismo, palavrões, etc,etc...)
  • Se vc quiser ganhar faça de acordo com o tema, é um esforcinho mas acho que vale a pena :)
  • Mandar pelos comentários as seguintes informações:
Nome:
E-mail:

  • Você só deve comentar isso acima pois pelo E-MAIL deve ser mandada as fotos, para que eu possa organizar melhor. Portanto pelo E-MAIL mande FOTOS, TEMA, LINK DO SEU BLOG, PERSONAGEM DO PRÊMIO.
  • Mande para o E-mail: MARYZINHA.MH.LOVE@GMAIL.COM
Só isso mesmo, agora....

Tema:

O tema é quase livre, você deve tirar fotos que se associem ao seu livro/saga/filme preferido.
Por favor façam de modo que fique parecido de verdade :3
To muitooo ansiosa pra ver o resultado!!

Prêmios:
1 lugar:
Layout completo, troféu virtual, selo, divulgação em gadget, afiliação, edição com suas fotos, entrevista, pack de utilitários para um próximo layout e banner's de parceria e link-me.
2 lugar:
cabeçalho, entrevista, divulgação, edição com suas fotos e banner's de parceria e link-me e troféu virtual.
3 lugar:
Entrevista, troféu virtual,divulgação,edição com suas fotos.
4 lugar:
Divulgação,edição com suas fotos e troféu virtual.


Bem é isso, espero que participem,, please
To meio que precisando arrumar alguma coisa pra fazer então participem bastanteee :3
sejam criativos, que a sorte esteja sempre ao seu favor :3



2 comentários:

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH