Novo designer FF+ MH:Promo-Pic Creepetaria!!


Olá pessoas!!
Como vocês devem ter visto o blog esta com um novo designer com o tema Freaky Fusion,
eu queria que fosse só com a Avea Trotter mas no fim fiz assim mesmo, não ficou exatamente omo eu queria mas talvez eu faça alguma mudança ainda hoje.
Ao post:
Hoje temos novidades de Monster High e Ever After High, mas decidi postar separadas.
Primeiramente vamos ver a Promo Pic das 3 dolls Crepetaria, Cleo de Nile, Howleen Wolf e Draculaura.
Vamos ver?

Eu adorei esta coleção, espero que seja de caixa pequena :3
A Cleo esta com as cores verde,roxo e preto, e é claro seu clássico dourado,
porém ela esta sem bandanas :p
A Howleen ficou fofa, pelo visto vai aderir ao cabelo rosa de vez :p
A Draulaura ficou bonita :D , as cores estão legais e ficou fofo.
Cada uma trás uma bandeja com 2 comidas ou bebidas.
O que acharam dessa coleção?

Não esqueça de comentar :3

4 comentários:

  1. Adorei o novo Designer!Ficou muito lindo ^^
    As Creepetaria ficaram bem fofas!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o design :3 Ficou mto divo *u*
    Bjoos <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o layout!
    Eu achei essa coleçao bem simples, mas gostei :3

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH