Grandes Mudanças-leia por favor

Olá pessoas <3
Bem, o blog esta passando por giguienormes mudanças ( palavra nova ) , como devem ter percebido●ω●
Eu não sei se este post vai ser bem entendido bem, mas se tiver duvidas pode perguntar. Eu queria dizer que agora o blog está aberto a novos assuntos, ou seja, vai ter mais postagens --Oba-- . Como devem ter percebido, estou meio ausente aqui, então foi um jeito de compensar, porque ainda gosto de postar sobre variedades e afins ◎ܫ◎... Mas precisamos de um nome novoe quem vai escolher e vocês!
Comente a ua opnião de nome, use a criatividade, esqueça as regras e invente coisas novas, vale tudo e nenhum nome vai ser julgado, todos comentários irão  para  enquete. Bem, espero que comentem, vou lá passar mais antisséptico na minha orelha que acabei de aumentar meu alargador ºuº
Ah, sobre o novo designer, créditos ao Rosa Violetta e One Dí Things pelos tutos e o ODT pela imagem de Welcome... Espero que tenham gostado, comente sobre o que acha que tenho que mudar, (cor,fundo,qualquer coisa ^^  )

Bem é isso, espero que comentem mesmo, estão tão ausentes :( 
Beijos e até mais, meus morceguinhos  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH