Novos bios no Site Brasileiro (oficial)



(Oi gente, quero avisar que esta
 é uma postagem programada)
Bem, hoje eu estou viajando 8) então não vou entrar,
por isso fiquei caçando novidades ontem pra deixar pra vocês, então entrei no site oficial pra ver se
 já tinham colocado alguma coisa sobre aquele juramento 
que tavam fazendo umas coisas lá, sei lá, 
eu não mandei então não sei como é, e vi que temos novos perfis!Das personagens Freaky Fusion. Bem, não vou colocar print porque to fazendo postagem pros outros blogs que eu posto, 
Rosa Violetta e O Meu Mundo By Mari...
E Hoje voi ir comprar meu alargador novo *-* ... 
Ansiosa pra aumnetar (4mm e 5mm ai vou eu *-* )
Bem, foi isso, até mais, amo vocês e 
não esqueça de comentar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH