Freaky Fusion-Caixa pequena!

Olá povão...
Bem eu tava pensando sériamente em exluir o blog, pra acabar com esse abandono, porém percebi que não é a coisa certa porque as vezes me da vontade de postar aqui de novo, mesmo vocês tendo abandonado ele como eu..Bem, hoje venho trazer imagens as dolls Freaky Fusion na caixa e mais de perto, fora dela.
Bora ver?

Comecemos pela Ghoulia, ou no caso, a junção dela com a Draculaura. Seu cabelo está fofo, eu gostei desse penteado nela! O vestido eu adorei, ficou bem delicadinho e gostei do cote dele.A maquiagem ficou legal, exeto pela dentadura... Mas é necessário porque com a dentadura é junção da LAla e sem não é, sei lá, algo assim.Sobre a caixa, eu achei legal o novo formato.Nela podemos ver o sapato da doll e a sombrinha,  bem detalhada.
Aqui temos a Frankie-Clawdeen. a maquiagem não me agradou muito, verde com amarelo não ficou tão bonito. o cabelo eu adoreiii muito, espero que não estrague na caixa! A roupa ficou meio sem-graça.. a bota vou deixar passar porque não a vejo muito bem. 
PS: Gostei muito a pulseira ºuº
Aqui vemos a Opereta-Frankie. não achei tão horrivel como no protótipo.. o mais estranho dela é a tiara, mas quem ganhar a doll pode simplesmente tirar e talvez até amarrar o cabelo dela e colocar uma bandana,tipo nesse desenho meu:

Bem, foi isso, espero que tenham gostado e comentem, please!!
Beijos e até mais, espero ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH