Promo Pic New Scaremaster Wave 2


(Ouvindo: November Rain e Civil War- Guns N' Roses)
Ois ºuº
Bem, agora venho trazer as 'Promo Pic' New Scaremester!
Ee vi em alguns blogs, porque sempre sou a ultima a postar 
º-º
Mas peguei no MH e EAH Mania!
Bem, antes de ir ao post quero dizer que vou começar a usar meus desenhos como imagem de inicio de post, então não estranhe de ver coisas feias aqui e.e
Se quiserem podem pegar, porém quero devidos créditos!!
Sem créditos vai DIRETO pra lista de copcaty
(Nãum sabemô escrevê) ºuº
Bora ver?
Créditos:MH&EAHM







Aqui vemos ela de corpo todo, achei até bonita, antes parecia um travesti, agora esta diva novamente!!
A roupa ficou bonita, o sapato ta legal e a bolsa tá escandalosa <3



Aqui vemos ela mais de perto, a maquiagem é semelhante a da básica, senão for igual,mesmo assim é linda.
Adoreii ela de luva, o cinto também tá legal.o cabelo ta muito divo, o rosa é bem forte pra mim que não curto muito essa cor, mesmo assim ta bonito.


Aqui vemos  a Gigi, achei ela bonita, bem legal, não sei muito o que falar sobre ela , está bem parecida com o protótipo. Gostei da bolsa, e das cores.. é isso ºuº .. Sobre a foto mais de perto, eu achei bem bonita,o batom é meio diferente, mas até que combinou, a mãe dela que me quebra, como eu adoro essa forma de mãozinhas*-* ... o cabelo divo dela ne,m tenho o que falar, apesar do da basica ser muito mais legal.

O Billy, o tão esperado Billy.. Achei meio estranho, não me julguem.. Mas passa, prefiro ganhar um Clawd lindo do que ele vesgo. Sei lá, não me agradou.
 

Twyla, meu amorzinho! até gostei desse cabelo agora, a franja podia ser maior, mas passa! chei muito fofa essa roupa, a estampa do tecido ficou meiga, as cores mais claras ficaram show, muito show,muito show mesmo se não o melhor show, quase uma turne...(Fã de Ajuda Luciano aqui o/ )o sapato ficou delicado, adoreii!



A maquiagem ficou fraca e mais delicada, adorei essa doll.

Bem, foi isso, espero que tenham gostado e comente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH