Fotos da Verdadeira Howleen 13 Desejos! + Parabéns Mary!


Oii Lobinhos e Lobinhas!
Como vão?Eu estou ótima!
Sabem aquela imitação que o Clawdeena9 havia feito da Howleen 13 Desejos?Então agora temos as fotos da original e verdadeira boneca da Howleen 13 Desejos!Animados?Clique em leia mais!
Ai como eu to malvada!HAHAHAHAHA!
Vamos as fotos meus amados lobinhos!



Que linda essa lobinha né pessoal?
O que acharam dela?Deixem sua opinião nos comentários ok?
E também gostaria de parabenizar a Mary pelos 40 seguidores,é um honra enorme postar e também ter participado do crescimento do blog,muito obrigada a essa chance que você me deu de ter me dado essa chance de te ajudar a postar aqui e ver o blog crescer!Parabéns Mary,que o blog cresça mais do que nunca!Por enquanto é só lobinhos,beijos de kiwi!

5 comentários:

  1. Aii,Kathhi.Eu amoque você poste no blog tambem e muito obrigado por me ajudar tanto!Você foi a melhor postadora convidada para o blog e sempre escreve bem.Muito obrigada e saiba que o crescimento do blog tambem é muito ajudado por você(muito mesmo)!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. De nada fofa.Eu adoro postar aqui,eu escrevo corretamente porque eu dou aula de reforço de português.Ainda bem que você gosta de mim,é que eu tenho medo de que a dona do blog ou as outras postadoras não gostem de mim,mas eu sei que eu posso confiar em você,e espero que você confie em mim :).
    Beijos de morango!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a Howleen A do epsodio que elas dançao hsuashuashushauh

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH